Programa Mais Asfalto no Povoado Alto Brasil. Publicada em 09/04/2018 09:00:21

Na tarde desta Sexta-feira (6), foi iniciado no povoado Alto Brasil, à 45km de Grajaú, os serviços de melhoria das vias públicas com pavimentação asfáltica por meio do Programa Mais  Asfalto, do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal de Grajaú. Na ocasião, o prefeito de Grajaú, Mercial Arruda; o  secretário de infraestrutura do estado do maranhão, Cleiton Noleto; o deputado federal Deoclides Macedo, vereadores e secretários  municipais, entre eles, o de administração, Ricardo Arruda e o de infraestrutura, Carlinhos,  estiveram na localidade conversando com a  população e ouvindo seus anseios. Para quem reside no local, a obra será muito bem-vinda.

O secretário de infraestrutura do estado,
Cleiton Noleto, afirmou que serão colocados dois mil metros de asfalto com meio fio e sarjeta, no local.

O prefeito Mercial Arruda agradeceu a parceria do estado que trará mais esse benefício para o município.

Prefeitura Municipal de Grajaú - Deus proverá.