Programa Minutos da Educação em Tempos de Pandemia

Em virtude da paralisação das aulas presenciais por conta da Pandemia do Novo Coronavírus em 2020, a Secretaria de Educação do Município de Grajaú criou o programa  "Minutos Educação em Tempos de Pandemia", veiculado nas Redes Sociais  e na Rádio.

A iniciava sobre o projeto é estreitar e manter o vínculo educacional com  professores, pais e alunos.

O Minuto Educação em Tempos de Pandemia, esclarece e orienta sobre como os pais e alunos devem utilizar o material didático disponibilizado para pela Rede Pública de Ensino e conscientizar a construção de valores em Tempos tão difíceis.

Participam como mediadores dessa conversa, profissionais que integram a equipe  multidisciplinar da Secretaria, como também, gestores e coordenadores da Educação Municipal.

(ASCOM PMG)

Prefeitura Municipal de Grajaú