Prefeitura de Grajaú disponibiliza opção de pagamento de tributos via PIX

A Prefeitura de Grajau disponibilizou as facilidades do Pix em seu sistema. Ele é mais uma opção para facilitar o pagamento de taxas, impostos e contribuições.

O Pix usa a tecnologia para unir bancos e outros agentes de pagamentos digitais e facilitar o envio de dinheiro. O uso do QR Code permite a compensação imediata de pagamentos.

A Prefeitura, em conjunto com o sistema bancário, disponibiliza um QR Code com as mesmas informações que constam no código de barras, permitindo ao contribuinte efetuar o pagamento por qualquer uma das opções, todos os boletos emitidos no sistema irão conter as duas opções. O serviço é disponibilizados para boletos gerados ou emitidos a partir desta quinta-feira, 15 de abril de 2021.

(ASCOM PMG)

Mais em Finanças