Cronograma de pagamento dos servidores municipais do mês de agosto

A Prefeitura de Grajaú informa cronograma de pagamentos dos servidores públicos referente a folha do mês de agosto de 2021. Confira!

• Dia 26/08 - Quinta-feira: Professores concursados da rede municipal de ensino;
  • Dia 27/08 Sexta-feira: Servidores administrativos concursados da Secretaria Municipal de Educação (agentes administrativos, auxiliares operacionais, vigilantes, motoristas e etc.);
  • Dia 30/08 – Segunda-feira: Servidores concursados vinculados à Secretaria Municipal de Administração;
  • Dia 31/08 – Terça-feira: Servidores da Secretaria Municipal de Saúde; cargos comissionados e funcionários contratados.

A Gestão recomenda aos servidores que priorizem o uso de transações bancárias utilizando o cartão de débito e transferências através do internet banking.

(ASCOM PMG)

Mais em Finanças