Jiu-Jitsu grajauense conquista 8 medalhas no BJJ-Pró

O incentivo da Prefeitura de Grajaú as diferentes práticas esportivas têm elevado cada vez mais o nome do município no mundo dos esportes. No último domingo (29), a equipe Gladiadores, composta pelo professor Cleojânio Falcão e seus 12 alunos conquistou 8 medalhas, (03 de ouro, 04 de prata e 01 de bronze) em uma das maiores competições de Jiu-Jitsu do estado. O evento foi realizado no Colégio Master, na capital São Luís.

Participaram do evento crianças entre as faixas etárias de 6 a 14 anos, sendo 7 crianças e 4 competidores adultos num total onze atletas, da equipe Gladiadores. Foram medalhistas, Ana Lívia Moreira (Medalha de Prata), Pedro Vinicius (Medalha de Prata), Miguel Leão Carvalho Santos Guajajara (Medalha de Ouro), João André Guajajara( Medalha de Bronze), Samuel Vítor Cabral Freitas Santiago (Medalha de Ouro) e o professor Cleojânio Falcão Freire levou mais três medalhas (1 ouro e 2 pratas).

A Equipe Gladiadores, já participou de outros eventos, destaque para a competição que aconteceu em abril deste ano em Imperatriz, com 22 atletas ficando em segundo lugar como a melhor equipe do estado do maranhão em número de medalhas. Ainda segundo o professor Cleojânio Falcão, já estão organizando uma competição internacional, e uma das etapas acontecerão em Gôiania.

“A prefeitura tem sido de extrema importância no apoio ao jiu-jitsu, me acompanha desde quando eu iniciei, a despesa é grande, então graças a Deus, temos esse apoio ela está de parabéns tem uma parcela grandiosa tanto na evolução quanto no apoio de estarmos participando de grandes eventos, como esse do dia 29” agradeceu Cleojânio Falcão.

(ASCOM/PMG)

Mais em Esportes